Compartilhe este texto

Criminosos invadem bar, matam homem e deixam seis pessoas baleadas em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/02/2019 8h24 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem morreu e outras seis ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido em um bar no bairro morro da Liberdade, na noite desse domingo (10), na Zona Sul.

Na ocasião, o motorista Arleilson Ribeiro da Cunha, 33, e o grupo estavam reunidos no “Lava Jato e Bar Bidu”, quando três homens chegaram a pé e começaram a atirar contra eles.

Arleilson foi atingido com cinco tiros, sendo três na cabeça e outros dois no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais, que não tiveram o nome revelado, foram socorridos e levados para dois prontos-socorros.

Quatro homens deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, enquanto duas mulheres foram atendidas no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, Zona Oeste da cidade. Após o crime, os atiradores fugiram sem serem identificados.

 

Retaliação

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Arleilson e as tentativas de homicídios contra outras cinco pessoas podem ter sido uma retaliação a morte de Igor Monteiro da Silva, 22. Ele foi alvejado com três tiros na cabeça, na Feira da Panair, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul, por volta das 22h30. Igor morreu no Serviço de Pronto Atendiemnto (SPA) Zona Sul.

Segundo as informações levantadas pela Polícia Civil, o mandante da morte foi o traficante conhecido como “Bruninho”. Os criminosos ainda atearam fogo em vários boxes da feira e em uma motocicleta.

A polícia acredita que os crimes foram motivados por causa do tráfico de drogas na região. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os crimes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, morro da liberdade, tiroteio, Policial

+ Policial