Compartilhe este texto

Mulher tenta pular muro, mas acaba presa com drogas e moto roubada em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/01/2019 8h19 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM  -     Hildo dos Santos Barroso, 27, e Meirilane Pereira de Matos, 33, foram presos nessa quinta-fira (10), na rua Inglaterra , bairro Grande Vitória, Zona Leste. A dupla foi flagrada com drogas e uma motocicleta roubada escondida dentro de uma residência.

A Polícia Militar informa que chegou a dupla depois de receber denúncia sobre vendas de entorpecente no local. Uma equipe foi ao endereço, mas assim que se aproximou, um grande grupo saiu correndo pelos fundos da casa. Hildo foi preso primeiro, em seguida, Meirilane foi capturada enquanto tentava pular o muro, os demais conseguiram escapar.

No interior do imóvel a polícia encontrou droga em porções e tablete, uma arma falsa, duas balanças de precisão e uma motocicleta modelo Broz, vermelha, de placa PHB - 7780 que havia sido roubada em outro bairro e adulterada. A dupla foi presa e encaminhada ao 14º DIP onde foi flagranteada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, moto roubada, tráfico, Policial

+ Policial