Compartilhe este texto

Polícia prende 31 pessoas e recupera 13 veículos roubados durante ações em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/11/2018 20h00 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Entre sexta-feira (02) e a madrugada de hoje (05), a Polícia Militar e a Polícia Civil recuperaram 13 veículos roubados durante o patrulhamento e as operações realizadas em Manaus. Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento nos crimes e roubo e receptação de veículos. Dois deles foram presos na madrugada de hoje após a polícia encontrar motocicletas roubadas em um ramal do Lago Azul, na zona norte da cidade.

Desde a quinta-feira (1), o secretário de segurança pública, coronel PMAM Amadeu Soares, acompanhou operações pelas ruas da capital. As ações são focadas em regiões com maiores registros de ocorrências e denúncias. No período, das 31 prisões realizadas, 19 foram relacionadas ao tráfico de drogas.

Dos 13 veículos localizados, sete foram recuperados na sexta-feira e encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), no bairro Flores, zona centro-sul. São eles: um Fiat Uno Mille vermelho e uma motocicleta vermelha, localizados em ruas distintas do bairro Compensa, na zona oeste, por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom); um Chevette prata, localizado na rua 83-A, bairro Cidade Nova, zona norte, por policiais militares da 6ª Cicom; um Gol branco e um Palio verde, que estavam em ruas distintas do bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste, além de uma motocicleta branca, que estava no bairro Tancredo Neves, também na zona leste, localizados, respectivamente, pelos policiais militares da 4ª Cicom, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e 14ª Cicom.

Na sexta-feira, a polícia recuperou, ainda, uma motocicleta verde, roubada de um mototaxista. A motocicleta foi localizada na rua 15 do bairro Mutirão, na zona norte, por policiais da 27ª Cicom, e entregue ao proprietário. No sábado, policiais da 24ª Cicom e da 16ª Cicom recuperaram, respectivamente, um Corsa azul, no Centro, e uma motocicleta vermelha, no bairro Aleixo, zona centro-sul. Os veículos foram entregues aos proprietários.

No domingo (04), os policiais da 18ª Cicom prenderam um jovem de 19 anos em flagrante na rua Quichua, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, e recuperaram um Palio preto com restrição de roubo e que estava com o suspeito. Na zona oeste, os policiais da 8ª Cicom recuperaram um Palio verde, localizado na Compensa 2.

Na madrugada desta segunda, outras duas motocicletas foram localizadas: uma Yamaha azul, encontrada por policiais da 20ª Cicom na rua Almirante Tamandaré, no bairro Tarumã, zona oeste, e um motocicleta Fan vermelha, no Ramal do Acará, no bairro Lagoa Azul, zona norte. No local, policiais da 26ª Cicom conseguiram localizar os infratores através do GPS da motocicleta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, operação, prisão, Policial

+ Policial