Compartilhe este texto

Suspeito de envolvimento com o tráfico é preso em conjunto de Manaus

Por Portal Do Holanda

15/08/2018 15h49 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Manaus/AM - Davyd Washington Cortezão de Area Leão, 19, foi preso na terça-feira (14), na rua Nikita Khruschey, no Conjunto Shangrilá, no bairro Parque Dez, por suspeita de está envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a equipe recebeu um a denúncia anônima, informando que um homem com as características do suspeito estava vendendo drogas nas proximidades da rua Nikita. Conforme a polícia, a prisão de Davyd culminou em um homicídio por intervenção policial.

A polícia explicou, que no momento da abordagem o suspeito tentou  fugir, mas não conseguiu. Com ele foram encontrados dez pinos de cocaína, 19 porções de drogas e R$ 30 em espécie.

Durante depoimento na delegacia, Davyd conto que, em um lugar no conjunto, outros suspeitos que supostamente pertenciam a uma facção criminosa estariam em posse de armas de fogo intimidando os moradores. Ao chegar no local, os policiais disseram ter sido recebidos a tiros por um Gean Santos da Silva, 18, o “G12”.

O suspeito foi atingido por disparo de arma de fogo dos policias, e morreu no local. Ele estava em posse de 16 pinos de cocaína, oito porções de substância entorpecente e um revólver calibre 38., com seis munições.

Davyd foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cativeis no 23ª DIP, o suspeito será levado para audiência de custódia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, polícia, tráfico, Policial

+ Policial