Compartilhe este texto

Polícia pede ajuda para encontrar suspeito de matar Personal Trainer em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/01/2019 17h45 — em
Policial



Manaus/AM - O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, solicita a colaboração de todos para localizar um homem, ainda não identificado pela polícia, investigado pela autoria do homicídio do treinador pessoal Dário Santos Guedes, 35. O fato ocorreu em novembro do ano passado, na rua Ipixuna, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital.

Segundo o delegado, Dário estava sozinho dentro do carro  quando um indivíduo, em uma motocicleta, aproximou-se do treinador pessoal e efetuou disparos. O fato ocorreu nas proximidades da academia onde a vítima trabalhava. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas na rua Ipixuna.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do suspeito, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número: (92) 99962-2490. “Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Paulo Martins.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: morte, personal trainer, suspeito, Policial

+ Policial