Compartilhe este texto

Abertas inscrições para aulas de natação, ginástica e mais em Centro de Convivência da Família

Por Portal Do Holanda

22/02/2018 9h13 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - As inscrições para modalidades esportivas no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na rua Gandú, bairro Cidade Nova, zona norte,  e seguem até esta quinta-feira (22) ou até o preenchimento de todas as vagas. As atividades são promovidas pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No total, mais de 3.500 pessoas serão atendidas pelas atividades disponíveis no Centro, onde 1984 vagas são inéditas por conta de inclusão de novas modalidades e expansão das turmas já existentes para práticas dos comunitários.

As modalidades disponíveis são: Hidroginástica, Natação, Futsal, Ginástica, Musculação, Taekwondo, Capoeira/Geronto, Caminhada, Aulão de Ritmos, Aulão de Ginástica, Vôlei e mais três novas como Treinamento Funcional, Jiu-Jitsu e Beach Soccer.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer ao Centro no horário comercial, 8h às 17h, com cópias do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, uma foto 3x4 e laudo de aptidão física. Aos inscritos em Natação e Hidroginástica, é necessário fazer exame dermatológico.

Musculação - Segundo a Coordenadora do Centros de Convivência, Silmaria Maia, uma das modalidades que abriu mais vagas foi a musculação que é uma atividade que necessita do laudo de aptidão, mas que há um médico disponível para esse atendimento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: esportes, Manaus, Amazonas

+ Amazonas