Compartilhe este texto

Confusão e fila quilométrica marcam edição do 'PAC Alternativo' em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/01/2019 9h49 — em
Amazonas


Foto: Leitor Portal do Holanda

Manaus/AM - Um princípio de tumulto foi registrado na manhã desse sábado (19) na frente da unidade Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) no bairro Compensa, Zona Oeste.

No local, centenas de pessoas estão aglomeradas  numa fila quilométrica em busca de atendimento na edição “PAC Alternativo” que oferece vários serviços gratuitos como emissão de carteira de trabalho, RG, agendamento de Seguro-desemprego e outros.

A multidão começou a chegar a unidade ainda na madrugada. Por volta das 8h, uma confusão iniciou porque segundo populares, o número de senhas disponíveis não estaria sendo suficiente para todos que aguardavam.

A Polícia Militar precisou acalmar os ânimos exaltados e permanece no local prestando apoio aos funcionários que trabalham na ação itinerante. O PAC desmente a informação e afirma que  prosseguirá até  às 16h e que a população será atendida de acordo com a ordem de chegada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas