Compartilhe este texto

Crianças seguem desaparecidas após naufrágio no Amazonas

Por Portal Do Holanda

24/06/2019 3h28 — em
Amazonas


Foto: Arquivo Pessoal

Os irmãos João e Arthur de 2 e 3 anos são os únicos que ainda estão desaparecidos após naufrágio de um barco no Rio Juruá, no Amazonas. O corpo da mãe das vítimas foi encontrado no sábado (22).

As buscas pelas vítimas devem retomar nesta segunda-feira (24). Ontem, o Corpo de Bombeiros informou que no local da ocorrência a profundidade está entre 5 e 7 metros de profundidade.

Os meninos são filhos de Camila Nascimento, que era missionária. A terceira filha dela, uma menina de 4 anos, foi resgatada com vida no dia da tragédia.

A embarcação estava programada para chegar chegar em Carauari na quinta-feira, dia em que ocorreu o naufrágio. São aproximadamente três horas de distância entre a sede da cidade e o local onde o houve o acidente.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carauarí, meninos, naufrágio, Amazonas

+ Amazonas