Compartilhe este texto

Defensoria Itinerante realiza mutirão neste fim de semana em Manaus e no interior

Por Portal Do Holanda

22/02/2018 12h35 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

O município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) e o bairro Alvorada, em Manaus, recebem nesta sexta-feira (23) e sábado (24), ações de atendimento à população do programa Defensoria Itinerante. Em Manaus, o programa atenderá na Escola Municipal Cândido Honório, no bairro Alvorada, zona centro-oeste. Em Iranduba, o atendimento será de retorno, na Escola Estadual Cecília Carneiro de Oliveira. Os atendimentos são feitos na área de família e registros públicos, com serviços de divórcio, pensão alimentícia, homologação de acordo, retificação de registro público, interdição e guarda.

A Escola Municipal Cândido Honório, no Alvorada, está localizada na rua Professor Abílio Alencar, 371. Serão realizados atendimentos iniciais, para dar entrada em processos, no horário de 8h às 12h. Esta ação ocorre em parceria com a Prefeitura de Manaus, no projeto Prefeitura Mais Presente.

A defensora pública Caroline Braz, que coordena o Programa Defensoria Itinerante, orienta que as pessoas que buscarem o atendimento levem seus documentos pessoais, como Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e certidão de casamento, se houver.

Em Iranduba, na Escola Estadual Cecília Carneiro de Oliveira, localizada na Avenida Amazonas, s/n, bairro Novo Amanhecer, das 8h às 14h, serão feitos apenas atendimentos de retorno, que ficaram agendados na ação itinerante dos dias 08 e 09 de fevereiro.   


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas