Compartilhe este texto

Duas pessoas ficam feridas após carros colidirem na Ponte Rio Negro

Por Portal Do Holanda

14/10/2018 22h18 — em
Amazonas


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Duas pessoas ficaram feridas após uma grave colisão, na tarde deste domingo(14), na Ponte Rio Negro, zona Oeste de Manaus. O acidente deixou o trânsito congestionado no local.

Segundo um dos motoristas envolvidos, que conduzia um Etios, ele estava descendo a ponte no sentido Iranduba quando o condutor do outro veículo, um Corsa, atravessou na contramão para pegar a outra via e o Etios colidiu com o Corsa no meio.

Ainda de acordo com o condutor, não identificado, o Etios parou na contramão e quase capotou. A namorada, que estava com ele, teve ferimentos e foi hospitalizada. Já o condutor do Corsa, também não identificado, teve lesões na cabeça, seu estado de saúde não foi informado.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas