Compartilhe este texto

Em Manaus, caminhoneiros bloqueiam entrada de refinaria durante protesto

Por Portal Do Holanda

24/05/2018 4h01 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/Manaustrans

Manaus/AM - A greve dos caminhoneiros por conta do aumento no preço dos combustíveis entra no quarto dia consecutivo 10 capitais. Em Manaus, desde às 4h, um grupo se concentra na frente da refinaria da Petrobras, no Distrito Industrial e exige que o governo faça uma redução significativa.

Os trabalhadores prometem interromper o trânsito na área e interceptar veículos que abastecem empresas e setores importantes da economia. A greve não tem prazo para encerrar e acontece simultaneamente em vários estado do país. Devido a paralisação da categoria algumas cidades já tiveram serviços básicos comprometidos, como os transporte coletivo e aéreo, Correios e comércio.

O governo anunciou nessa quarta-feira (23), a redução de 10% no preço nas refinarias e o congelamento dos preços por 15 dias, mas os consumidores querem mais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caminhoneiros, GASOLINA, greve, Amazonas

+ Amazonas