Compartilhe este texto

Contra alta do diesel caminhoneiros fecham estrada em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/05/2018 6h01 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM -

Revoltados com a alta do preço dos combustíveis um grupo de caminhoneiros fechou parcialmente a via que dá acesso para as distribuidoras de combustíveis no Distrito Industrial, situada na Estrada do Marapatá. O ato iniciou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24).

 

Segundo o representante dos caminhoneiros, Edmilson Aguiar, o ato é pacifico, mesmo assim a categoria só pretende liberar a via após negociação do Governo.

 

˜O preço do combustível está abusivo e hoje não temos mais como trabalhar por conta do custo operacional. O frete não acompanha mais o valor do aumento dos combustível que está quase diário.  Nos só vamos parar esse movimento quando tiver orientação nacional que houve realmente negociação pelo Governo. Queremos a isenção de todos os impostos e principalmente no diesel˜, disse.

 

Os protestos contra alta de combustíveis iniciaram no começo desta semana. Os caminhoneiros afirmam que aumentos inviabilizam o serviço de frete.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Amazonas

+ Amazonas