Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Enfermaria e ambulâncias do Hospital 28 de Agosto são descontaminadas por militares em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Manaus/AM -  Uma operação de descontaminação de enfermaria e ambulâncias foi realizada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus.

A ação foi realizada por militares das Forças Armadas, por meio do Comando Conjunto da Amazônia, vinculado ao Ministério da Defesa. O procedimento faz parte de ação para inibir a contaminação pelo novo coronavírus.

A ação, que contou com o envolvimento de sete oficiais e 46 praças, aconteceu após um pedido do HPS 28 de Agosto, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), à equipe do Comando 9º Distrito Naval. A solicitação foi encaminhada à Equipe Resposta Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) para realizar a descontaminação.

Após a ação, funcionários que realizam a limpeza geral do hospital foram orientados pelos militares para que os locais permaneçam limpos e desinfectados.

 

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.