Compartilhe este texto

Exército discute situação da BR-319 e se coloca à disposição do Estado

Por Portal Do Holanda

16/01/2019 14h39 — em
Amazonas


General César Augusto Nardi Foto: Diego Perez/Secom

Manaus/AM - O general do Exército César Augusto Nardi, chefe do Comando Militar da Amazônia (CMA), em reunião na sede do Governo do Amazonas nesta quarta-feira (16), reafirmou compromisso de continuar contribuindo com o Estado. Na reunião foram discutidos projetos realizados em parceria com o Exército como a Amazônia Conectada, apoio nas fronteiras e em hospitais e a intenção de pavimentação da BR-319. 

“É uma região em que há uma necessidade muito grande de união de todos que aqui trabalham. E não é diferente do  Exército, com o Governo do Estado, com outros órgãos federais também. Então, o Exército, a parceria que nós temos ao longo do tempo, continua. Vai continuar. E essa visita é justamente pra isso. Pra garantir ao governador que o Exército aqui na Amazônia estará sempre disposto a apoiar as ações que visam o engrandecimento da região, o apoio à população e à sua segurança”, afirmou o general.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BR-319, CMA, general César Augusto Nardi, Amazonas

+ Amazonas