Compartilhe este texto

FAF divulga tabela da Série B do Campeonato Amazonense

Por Portal Do Holanda

05/09/2019 10h34 — em
Amazonas


Foto: Fabrício Carvalho/São Raimundo

Manaus/AM - Com apenas cinco time, a Série B do Campeonato terá início no dia 12 de outubro, conforme tabela divulgada pela Federal Amazonense de Futebol (FAF). A competição terá curta duração com os jogos sendo disputados em rodadas duplas aos sábados. As partidas serão realizadas no estádio Ismael Benigno (Colina). 

Na primeira rodada o Tarumã vai encarar o Amazonas FC, clube da zona Leste estreante em competições profissionais, e o São Raimundo vai enfrentar o Clipper. O Holanda só estreará na segunda rodada contra o Tarumã. Os jogos devm ser disputados às 16h (primeira partida do dia) e às 18h (segundo jogo). 

Os times se enfrentarão em apenas quatro rodadas, um contra o outro na mesma chave, com os dois melhores garantindo o acesso para a Série A do Campeonato Amazonense. Os dois melhores ainda realizarão um jogo final, previsto para o dia 16 de novembro, para definir o campeão da Série B. 

Confira a programação: 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Clipper, Colina, faf, Manaus, são raimundo, Série B Amazonense, Amazonas

+ Amazonas