Compartilhe este texto

Famílias realizam protesto e fecham avenida em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/02/2019 12h45 — em
Amazonas


Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Manaus/AM - Cerca de 700 famílias da comunidade de Itaporanga, situada no Conjunto João Paulo 2, realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (18), na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, pedido providências em relação a supostas ameaças que estariam sofrendo por parte de representantes da Capital Rossi. 

Segundo documento disponibilizado pelos moradores, um homem teria ido a comunidade armado com pistola PT40, escopeta e colete a provas de bala com identificação da Polícia Civil ameaçando os moradores de morte caso não saiam no local. 

Os lideres da comunidade disseram ainda, que dois moradores da comunidade teriam sido sequestrados e assassinados como forma de intimidar os moradores para que eles saiam do terreno, que supostamente seria da Capital Rossi. Porém, os representantes da comunidade afirmam que o terreno não pertence a construtora e sim ao Governo do Estado e pedem que as autoridades os ajudem.

Devido a manifestação o trânsito no local ficou complicado nos dois sentidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, manifestação, Amazonas

+ Amazonas