Compartilhe este texto

Força-tarefa contra o abuso do combustível será realizada no Amazonas

Por Portal Do Holanda

19/01/2019 18h32 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O PROCON Amazonas realizará um encontro na segunda-feira (21), para debater as medidas e prevenções contra o abuso no aumento do combustível, no Estado do Amazonas. A reunião acontecerá a partir das 9h, na sede do Procon Amazonas, localizada na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

Segundo o autor da proposta, deputado estadual eleito Álvaro Campelo (PP), essa reunião fortalece a garantia de que a fiscalização será dura para conter o aumento da gasolina. De acordo com o gestor do PROCON Amazonas, é imprescindível a participação de todos os órgãos que defendem o direito do consumidor.

Para a vereadora de Parintins, Vanessa Gonçalves (PROS), o município paritinense vem sendo prejudicado por causa dos abusos no valor da gasolina. Ainda de acordo com a Vanessa, as demandas de denuncias chegam as ouvidorias das Câmaras e PAC's. "Recebi denuncias que a gasolina chega a ser mais de R$ 5 reais.”

O encontro contará com a procons dos Próximos estadual e municipal, comissões de defesa do consumidor da Câmara Municipal de Manaus e Parintins, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público do Estado (MPE-AM), Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) e Agência Nacional do Petróleo (ANP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, combustível, Força tarefa, Amazonas

+ Amazonas