Compartilhe este texto

Fundação Matias Machline abre mais de 360 vagas para Ensino Médio Técnico

Por Portal Do Holanda

29/10/2018 17h29 — em
Amazonas



Manaus/AM - A Fundação Matias Machline, localizada no Distrito Industrial, ex- Fundação Nokia, divulgou nesta segunda-feira(29) o edital com 368 vagas do Ensino Médio Técnico nos cursos de Eletrônica, Informática e Mecatrônica.  

As inscrições iniciam hoje e podem ser realizadas até o dia 29 de novembro pelo site www.fundacaomatiasmachline.org.br . A data da prova será dia 9 de dezembro de 2018. As vagas são destinadas aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, que estão concluindo em 2018. O processo é um dos mais concorridos do Amazonas, na modalidade de ensino médio técnico.

Na sede da fundação, também será montada uma estrutura para atender aqueles que não conseguirem fazer a inscrição pela internet. 

 

 

Clique para baixar arquivo

 Vagas

Conforme o edital, 70% das vagas são para candidatos que estudaram todo o Ensino Fundamental 2 (do 6º ao 9º ano) em escola pública (Federais, Estaduais ou Municipais) com renda familiar bruta mensal de até R$ 4.000,00 (quatro mil reais) devidamente comprovada. Do restante das vagas, 25% são destinadas aos candidatos: de escola particular, de escola pública com renda familiar bruta mensal acima de R$ 4.000,00.

E os demais 5% das vagas, para dependentes legais de colaboradores da Fundação Matias Machline e empresas parceiras. O local e a sala da prova serão divulgadas a partir do dia 05 de dezembro de 2018, através do site www.fundacaomatiasmachline.org.br.

 Vagas Atual

Atualmente, 560 alunos estudam na instituição nos cursos de Eletrônica, Informática e Mecatrônica. Os alunos também recebem, gratuitamente, material didático, uniformes e três refeições diárias, além de acompanhamento médico, odontológico e psicopedagógico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: edital, inscrições, Manaus, Amazonas

+ Amazonas