Compartilhe este texto

Governo anuncia importação de 1,5 tonelada de asfalto para suprir obras em todo o Estado

Por Portal Do Holanda

24/08/2018 18h10 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus / AM - O governador Amazonino Mendes vistoriou, na tarde desta sexta-feira (24), frente de obras de recuperação do sistema viário de Manaus e afirmou que está sendo necessário importar asfalto para suprir a demanda do estado.

Acompanhado do secretário estadual de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus, Marcos Rotta, o governador elogiou a qualidade do asfalto empregado na ação e destacou que há atualmente 25 frentes de trabalho em bairros das zonas norte, leste, sul, centro-oeste e oeste da capital. Segundo ele, daqui a uma semana chegam a Manaus 50 caçambas trazendo 1.500 toneladas de asfalto. Outras 1.500 toneladas também já foram adquiridas pelo estado.
Somente em obras de recuperação do sistema viário, o investimento do Governo supera meio bilhão de reais, incluindo intervenções em Manaus e em 53 municípios, cujas obras já estão em andamento, licitadas ou em licitação. Na capital, o investimento é de R$ 146,1 milhões e abrange 55 bairros. Em uma semana, já são 25 frentes de obras na capital, em mais de 30 ruas.

Na travessa dos Franceses e na rua 10, no bairro Alvorada, zona centro-oeste, os trabalhos iniciados na sexta-feira (17), foram concluídos na tarde da última quarta-feira (22). As vias, que foram recapeadas, já estão liberadas para tráfego. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, asfalto, obras, Amazonas

+ Amazonas