Siga o Portal do Holanda

Veja o edital

Ines abre PSS com 30 vagas para curso de graduação bilíngue em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) vai abrir um processo seletivo com 30 vagas para Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura (Ead) com ingresso ainda no primeiro semestre de 2019. 15 vagas são para surdos e as outras para ouvintes.

As inscrições iniciam no próximo dia 21 e vão até o dia 25 de janeiro, no site http://www.neoines.com.br/. Poderão concorrer às vagas do Curso de Graduação de Pedagogia (Ead) do INES somente candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, fato que deverá ser comprovado no ato da matrícula, e que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM em uma das 03 (três) últimas edições (2016, 2017 ou 2018).

 

Clique para baixar arquivo

O Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura (EaD) objetiva formar professores e gestores educacionais, surdos e ouvintes, em uma perspectiva bilíngue (Libras/Língua Portuguesa) e intercultural na modalidade online, para atuar na área da docência (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental) e na gestão de espaços educativos formais e não formais. Será desenvolvido por meio de ambiente virtual de aprendizagem e de atividades presenciais obrigatórias, que ocorrerão preferencialmente aos sábados, segundo calendários acadêmicos a serem divulgados no início de cada semestre letivo.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.