Compartilhe este texto

Inscrições para cursos de capacitação do Coletivo Jovem estão encerradas

Por Portal Do Holanda

22/01/2019 17h31 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - As inscrições das primeiras turmas de 2019, para os cursos de capacitação do Coletivo Jovem estão encerradas. As matrículas iniciaram no dia 17 deste mês e foram preenchidas em menos de quatro horas. No total, foram oferecidas neste ciclo 360 vagas em cursos nas áreas de Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos.

A iniciativa, realizada pelo Instituto Coca-Cola Brasil, é destinada a jovens de 16 a 25 anos que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio. Com aulas duas vezes por semana, a capacitação tem início no dia 4 de fevereiro. O próximo ciclo de inscrições para este ano, acontecerá em abril.

O Coletivo Jovem iniciou suas atividades em Manaus em setembro de 2011 e já capacitou mais de 8.000 jovens, inclusive de outros estados e países (Venezuela e Haiti) nesse período. Mais informações sobre o Coletivo Jovem podem ser obtidas através do site http://www.coletivojovem.com.br, fanpage https://facebook.com/ColetivoCocaColaManaus  ou no telefone 0800-021-2121.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coletivo jovem, inscrições, Manaus, Amazonas

+ Amazonas