Compartilhe este texto

Líder da Academia de Ciências do Vaticano participa de evento de sustentabilidade em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/03/2018 17h24 — em
Amazonas



Manaus/AM - O chanceler da Pontifícia Academia de Ciências do Vaticano e bispo-titular da igreja católica, Monsenhor Marcelo Sorondo, participará do seminário “Futuro da Amazônia: Perspectivas a partir do diálogo inter-religioso”, na próxima segunda-feira (26), às 9h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável, rua Álvaro Braga, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

A proposta do evento é ser um espaço para debates e apresentação de perspectivas ecumênicas sobre o Futuro da Amazônia, discutindo com especialistas renomados da ciência e lideranças religiosas globais questões sobre mudanças climáticas, o papel da encíclica Laudato Si’ do Papa Francisco para a construção de uma nova visão sobre casa comum e Amazônia, além de perspectivas evangélicas, judaicas e kardecistas sobre a conservação ambiental.

A programação integra a semana de comemorações e solenidades de 10 anos de atividades da FAS no Amazonas. O evento tem vagas limitadas e é necessário e o formulário de inscrições está disponíveis na página da FAS no facebook.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas