Compartilhe este texto

Mais da metade dos bairros de Manaus já estão com energia, afirma Eletrobras

Por Portal Do Holanda

21/03/2018 16h49 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Cerca de 85% do fornecimento de energia elétrica já foi normalizado em Manaus, segundo informou a Eletrobras Amazonas Energia, na tarde desta quarta-feira(21).

Segundo a distribuidora, às 15h48, uma perturbação no  Sistema Interligado Nacional (SIN) causou o desligamento de cerca de 18.000MW, informou o Operador Nacional do Sistema (ONS), afetando vários estados do país.

Os sistemas Sul, Sudeste e Centro-Oeste ficaram desconectados do Norte e Nordeste. As equipes do ONS estão neste momento dedicadas à recomposição dos sistemas nas regiões que já está em curso.

O ONS também informou que as causas de desligamento estão sendo investigadas e que novas informações serão atualizadas a qualquer momento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Apagão, energia, Manaus, Amazonas

+ Amazonas