Compartilhe este texto

Mais de 40 motoristas são flagrados alcoolizados em Manaus no fim de semana

Por Portal Do Holanda

09/03/2020 11h26 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Operação Lei Seca flagrou 41 motoristas dirigindo sob efeito de álcool em Manaus neste final de semana, entre a última sexta-feira (6) e a noite deste domingo (8). Segundo o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), um motorista foi preso por dirigir alcoolizado. 

Durante as fiscalizações, 832 motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia, 45 veículos foram removidos ao parqueamento, sendo 24 carros e 21 motos. Ainda durante a fiscalização de trânsito, 32 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e 31 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram recolhidos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Detran-Am, embriaguez volante, Manaus, motorista alcoolizado, motorista preso, motoristas embriagado, Amazonas

+ Amazonas