Compartilhe este texto

Mutirão para emissão de documentos acontece nesta sexta-feira

Por Portal Do Holanda

14/03/2019 23h55 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

No dia dedicado ao consumidor, 15 de março, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) inaugura as novas instalações da Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec). Após a inauguração, que acontece às 9h, terá inicio um mutirão de serviços, onde o manauara pode emitir a segunda via do Registro Geral (RG), Cartão do Idoso, Carteira de Trabalho e atendimento com profissionais das empresas de telefonia, internet e televisão a cabo. Os atendimentos iniciam às 10h e seguem até 14h. 

A Comdec funciona no primeiro andar do Paço Legislativo dos Manaos, sede do legislativo municipal, localizado na Rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

Serviços que devem ser oferecidos: 

Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via)

Serviço do Bolsa Familia

2ª via do RG 

Resolução de problemas com empresas de telefonia celular

Renegociação de débitos (Eletrobras e Aguas de Manaus) 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: documentos, emissão, Manaus, Amazonas

+ Amazonas