Compartilhe este texto

ONG pede ajuda após encontrar mais de 25 cães abandonados na AM 070

Por Portal Do Holanda

19/04/2018 11h25 — em
Amazonas


Foto: Reprodução / Facebook

Manaus/AM - Uma Organização Não Governamental (ONG) foi acionada  na , para resgatar aproximadamente 28 cachorros que foram abandonados em um ramal no km 54, da rodovia AM-070.

Segundo a ONG Patinhas Carentes, os animais foram encontrados por uma mulher que voltava para Manaus quando avistou o grupo e pediu socorro. Entre eles, haviam alguns mortos e outros bastante doentes, todos estavam encharcados da chuva e muito abaixo do peso.

Os membros da ONG foram ao ramal e prestaram os primeiros cuidados. Eles levaram comida e remédios, mas afirmam que não tem condições de resgatar todos eles. A instituição pede ajuda e doações para os animais, os interessados podem entrar em contato com o responsável através do número (92) 9315-3509.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abandono, animais, ONG, Amazonas

+ Amazonas