Compartilhe este texto

Prefeitura convoca donos de veículos recolhidos no parqueamento para retirada antes de leilão

Por Portal Do Holanda

13/12/2018 15h16 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Proprietários de veículos que há mais de 60 dias encontram-se recolhidos no Parqueamento da Prefeitura de Manaus, na rua Visconde de Sinimbu, nº 1.568 , Parque das Laranjeiras, zona Centro Sul, estão sendo notificados pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), antes do leilão de sucatas aproveitáveis com motor inservível, que será realizado no próximo dia (22).

Confira a notificação e a relação dos veículos recolhidos indicados para leilão:

Clique para baixar arquivo

Caso o proprietário queira retirar o veículo, antes do leilão, deverá apresentar na sede do Parqueamento, os documentos de quitação de débitos de Imposto sobre a Propriedade Veículos Automotores (IPVA), multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório e outros, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro ou autorização judicial, no prazo estabelecido na Notificação anexa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas