Compartilhe este texto

Primeira ação itinerante do Prefeitura + Presente será realizada no bairro Alvorada

Por Portal Do Holanda

22/02/2018 13h57 — em
Amazonas



Manaus/AM - A 1ª Edição de 2018 da ação itinerante Prefeitura + Presente acontecerá, no próximo sábado, 24/2, no horário de 8h às 12h, na Escola Municipal Cândido Honório Ferreira, localizada na rua Professor Abílio Alencar, 37, no bairro Alvorada.

Coordenado pela Ouvidoria Municipal e a Proteção ao Consumidor Manaus (Procon), o projeto reúne mais de 20 órgãos municipais, estaduais e parceiros, como a Manaus Ambiental e Amazonas Energia,  para assegurar soluções mais rápidas às demandas dos comunitários, sobretudo daqueles residentes de áreas mais afastadas da região central.

Serão ofertados serviços como emissão de 1ª e 2ª vias de RG e CPF, palestras, carreta da mulher, programas sociais, cadastro de cartão do idoso, atividades de recreação atualização de cadastro habitacional, entre outros serviços nas mais diversas áreas.  A edição fechou ainda uma parceria com a Clínica Odontológica CoifeOdonto, que realizará serviços básicos de saúde bucal.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas