Compartilhe este texto

Programa de Wilson tem inconsistência de propostas

Por Portal Do Holanda

14/10/2018 0h42 — em
Amazonas



Os três  primeiros programa do candidato ao governo do Amazonas pelo PSC, Wilson Lima, não apresentaram propostas e se limitaram a dizer que ele é o “novo”. Houve inconsistência na apresentação de propostas e inconsistência no discurso do candidato que pretende governar um Estado do tamanho do Amazonas e com 4 milhões de habitantes. Os programas, pelo menos até agora, mostram que  falta  um projeto para Wilson Lima.

De acordo com pessoas ouvidas pelo site, “é como um homem que está se afogando e tenta se salvar puxando os próprios cabelos, ou uma alavanca sem ponto de apoio”. Nada sobre economia, sobre educação, saúde e segurança foi apresentado pelo candidato nos seus programas que começaram a ser exibidos na última sexta-feira. Wilson também não apresentou nada sobre o interior do Estado.

O programa mostra que ele deve se apoiar apenas no fato de ser o novo, como já fizeram outros candidatos pelo Brasil. Alguns tiveram êxito, outros não,  pois não atenderam às necessidades da sociedade. O programa de Wilson, neste ano é absolutamente inconsistente. Não é falando apenas  que vai  resolver os problemas.

A falta de propostas leva o eleitor a não  conhecer  de verdade o que o candidato pensa. Permanece um salto no escuro.  Ele registrou uma lista de propostas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas o eleitor ainda não sabe como serão colocadas  em prática. E se poderão ser colocadas em práticas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Eleições 2018, Wilson, Amazonas

+ Amazonas