Compartilhe este texto

Promoção turística no Amazonas será feita com parceria entre Governo e empresários

Por Portal Do Holanda

09/01/2019 17h54 — em
Amazonas



Manaus/AM -  A partir de agora, todas as ações de promoção do destino Amazonas realizadas pela Amazonastur (Empresa Estadual de Turismo do Amazonas), no Brasil, ou no exterior, terão a presença do empresariado. A parceria foi fechada em reunião realizada, na última terça(8), na sede da empresa.

Na reunião, ficou definido que um convênio será firmado entre a Amazonastur e as entidades de classe que compõem a Casa do Turismo. A ação, iniciada pela área de promoção, deverá se estender a um programa de qualidade para os empreendimentos estaduais.

Para a presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, não há atividade turística sem a atividade empresarial, por isso eles passarão a promover também o Estado. “Queremos uma parceria efetiva. O Governo tem consciência de que é o empresário que faz a roda da economia girar e nós estamos aqui como agentes facilitadores para que eles possam desenvolver seus projetos e com isso contribuir para o crescimento econômico do nosso Estado”, ressaltou.

Para os empresários, a iniciativa do Governo do Estado dá mais segurança ao setor que foi atingido pela crise econômica que o país atravessou nos últimos anos. Segundo eles, é fundamental essa parceria para que o Amazonas volte ser um dos principais destinos turísticos do país.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas