Compartilhe este texto

Provas de direção e legislação do Detran são mantidas no ponto facultativo

Por Portal Do Holanda

31/10/2018 17h41 — em
Amazonas



Manaus/AM - Mesmo com o ponto facultativo decretado nesta quinta-feira (1º), o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informou que as provas de legislação agendadas para esta quinta não sofrerão alterações.  "Os exames serão realizados normalmente nos locais previamente agendados: Shopping São José, Shopping Ponta Negra,  Shopping Via Norte e na sede do órgão", informou o diretor técnico do Órgão, Rodrigo de Sá.

As aulas de direção realizadas no Complexo de Exames de Direção Veicular (CEDV) também serão realizadas conforme agendamento. Já os agendamentos previstos para atendimento na sede e nas unidades descentralizadas do Detran-AM, serão realizados na segunda-feira (05) no mesmo horário, assim como as aulas do curso de reciclagem. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: detran, Manaus, provas, Amazonas

+ Amazonas