Compartilhe este texto

Saiba como obter gratuitamente seu conversor digital através da Seja Digital

Por Portal Do Holanda

22/02/2018 11h52 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

AMAZONAS - Maísa Porto, gerente regional da Seja Digital, foi a entrevistada desta quinta-feira (22) do 'Jack Entrevista' onde deu todos os detalhes sobre o fim da transmissão analógica, como isto vai afetar os televisores e os caminhos para não acabar sem sinal.

Após o dia 30 de maio deste ano o sinal digital será a única forma de assistir à programação da TV aberta em Manaus, Iranduba e Careiro da Várzea e trará qualidade de imagem e som de cinema aos telespectadores. No entanto quem não tem um televisor com conversor, vai ficar sem sinal.

É por isto que a Seja Digital está disponibilizando para esses três municípios kits com uma antena e um conversor que, uma vez instaladas, capturam o sinal digital e deixam a imagem da TV melhor do que era antes.

Para agendar o recebimento do kit é necessário entrar em contato pelo telefone 147 ou através do site www.sejadigital.com.br. O equipamento gratuito é destinado para quem é beneficiado por programas do governo, tal como o Bolsa Família.

Confira na entrevista mais detalhes e curiosidades. Nela revelamos como são os equipamentos que fazem parte do kit.

O programa 'Jack Entrevista' vai ao ar ao vivo na fanpage do Portal do Holanda de segunda a quinta, a partir das 10h30. Participe deixando seus comentários.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas