Compartilhe este texto

Mais um condomínio anuncia morador infectado pelo coronavírus em Manaus

Por Portal Do Holanda

31/03/2020 0h14 — em
Coronavírus


Foto: Reprodução / Pixabay

Manaus/AM - Os casos de condomínios em que foram registrados moradores com Coronavírus em Manaus não para de crescer, e na noite desta segunda-feira (30),  o setor administrativo de residencial em uma área nobre da cidade, anunciou para os condôminos sobre a existência de uma pessoal infectada em um dos prédios.

Trata-se do residencial Magistral, localizado no bairro de Adrianópolis, onde segundo o Fundo de Vigilância Sanitária (FVS) é uma das áreas mais afetadas pelo Covid-19.

O morador teria avisado ao síndico, que de imediato, divulgou um comunicado orientando que os moradores tomem as cautelas devidas para que o vírus não se propague no condomínio, e que siga as recomendações do Ministério da Saúde. 

Outros condomínios que também divulgaram casos do Covid-19 foram o London, na Reserva Inglesa; condomínios Riviera e Reserva das Praias, ambos na Ponta Negra;  Authentic Recife, que fica no bairro Adrianópolis e o Green View Residence, no São Jorge.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: condomínios, COVID-19, infectados, Manaus, Amazonas, Coronavírus

+ Coronavírus