Compartilhe este texto

Seduc contrata instituto que realizará concurso com 8 mil vagas

Por Portal Do Holanda

13/04/2018 15h08 — em
Concursos


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação de Qualidade (Seduc), contratou a empresa Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego, para realização de concurso público com 8.175 vagas. O contrato foi assinado no dia 6 de abril por Luís Fonseca Filho, coordenador de contratos e convênios do Estado, segundo a publicação do termo no Diário Oficial do Estado de quinta-feira, 12 de abril. 

O valor do contrato firmado com o instituto é R$ 998.903,25. O Governo do Amazonas informou que a data de realização do concurso será divulgada na próxima semana. As vagas na Seduc são para o nível superior, médio e nível fundamental para os cargos de professor, pedagogo, assistente social, bibliotecário, contador, estatístico, engenheiro, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, assistente administrativo e merendeiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso público, concurso seduc, novas vagas, Concursos

+ Concursos