Compartilhe este texto

Sine Manaus oferece 69 vagas de empregos

Por Portal Do Holanda

30/10/2017 17h00 — em
Concursos


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Sine Manaus iniciou nesta terça feira, (31), e segue até o dia 6 de novembro, uma pré-seleção para profissionais de diversas áreas, entre os regimes temporário e efetivo. O processo de recrutamento ocorrerá em unidades diferentes, nos postos do Sine Manaus da Cidade Nova e no da Ouvidoria Municipal.

Para as vagas temporárias, que obedecem ao prazo de 30 dias, a seleção será feita no Sine Manaus da Cidade Nova, voltadas para as funções de auxiliar mecânico, mecânico de manutenção, auxiliar de eletricista e eletricista. Alguns pré-requisitos são necessários para concorrer às vagas, como ter a certificação do ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na área comprovada em carteira de trabalho e cursos específicos na função.

Já as vagas do posto do Sine Manaus na Ouvidoria Municipal são para 12 vagas efetivas de confeiteiro, almoxarife e eletricista. Também é exigido ensino médio completo e experiência comprovada em carteira de trabalho.

“Um dos pedidos do prefeito Arthur Neto é o de que tenhamos foco na busca por mais oportunidades aos trabalhadores, sejam elas de vagas efetivas, temporárias ou as criadas a partir do empreendedorismo e temos nos empenhado nisto”, destaca a secretária municipal do Trabalho Emprego e Desenvolvimento, (Semtrad), Ananda Carvalho.

Confira as vagas e pré-requisitos:

VAGAS TEMPORÁRIAS – SINE MANAUS CIDADE NOVA

Rua Max Teixeira, 3551, Cidade Nova

Função: AUXILIAR MECÂNICO – VAGA TEMPORÁRIA 30 DIAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho;

Obs.: Auxilia na realização da manutenção de componentes, equipamentos e máquinas industriais. Auxilia na lubrificação das máquinas, componentes e ferramentas. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área e comprovante de residência.

Vagas: 20

Função: MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – VAGA TEMPORÁRIA 30 DIAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho;

Obs.: Realiza manutenção de componentes, equipamentos e máquinas industriais. Proporciona condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos. Lubrifica máquinas, componentes e ferramentas. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área e comprovante de residência.

Vagas: 20

Função: AUXILIAR DE ELETRICISTA – VAGA TEMPORÁRIA 30 DIAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho

Obs.: Auxilia no planejamento dos serviços elétricos. Auxilia na instalação de distribuição de alta e baixa tensão. Auxilia na montagem e reparação de instalações elétricas e equipamentos auxiliares em residências, estabelecimentos industriais, comerciais e de serviços. Auxilia na instalação e reparação de equipamentos de iluminação. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde, e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área, comprovante de residência, Curso de (NR10 atualizado – Imprescindível) e (NR35 E 33 Atualizado – Desejável).

Vagas: 08

Função: ELETRICISTA – VAGA TEMPORÁRIA 30 DIAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho

Obs.: realiza serviços de manutenção e instalações eletroeletrônicas. Realiza manutenção preventiva e corretiva. Instala sistemas e componentes eletroeletrônicos. Realiza medições e testes. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área, comprovante de residência, Curso de (NR10 atualizado – Imprescindível) e (NR35 E 33 atualizado – Desejável).

Vagas: 09

VAGAS EFETIVAS - SELEÇÃO OUVIDORIA

Rua Afonso Pena, 38, Praça 14 de Janaiero, no prédio da Ouvidoria Municipal ao lado do Samu, das 8h às 11h.

Função: CONFEITEIRO

Escolaridade: Médio Completo.

Experiência de 6 meses  na área comprovada em CTPS

Obs.: Ter experiência em bolos caseiros.

Vaga: 1

Função: ALMOXARIFE

Escolaridade: Médio Completo

Vagas: 1

Experiência: de 6 meses em área de indústria química;

Obs: ter curso de NR-20 manuseio de produtos químicos, Programa 5'S, Informática Avançada.

Função: ELETRICISTA

Escolaridade: Médio Completo

Experiência: de 4 meses em carteira de trabalho;

Vagas: 10


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Concursos

+ Concursos