Compartilhe este texto

Supermercado de Manaus promove ‘esquenta’ de Carnaval com aula de ritmos brasileiros

Por Portal Do Holanda

10/01/2019 17h42 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  O Mercantil Nova Era promove, na próxima segunda-feira (14), o primeiro ‘esquenta’ de Carnaval, com aula especial de ritmos brasileiros. A atividade faz parte do projeto “Nova Era em Movimento”, que oferece aulas gratuitas de funcional, zumba e ritmos brasileiros, na unidade da avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores.

Nesse período, quando muitas pessoas procuram começar uma atividade física e cumprir as resoluções de Ano Novo, a programação de aulas do projeto é uma ótima opção. O “Nova Era em Movimento” tem como objetivo estimular hábitos saudáveis na população. As atividades acontecem sempre às segundas, terças, quartas e sextas-feiras. No esquenta de carnaval, na próxima segunda-feira (14), os participantes irão aprender coreografias de samba, axé, swingueira e dança afro.

De acordo com o educador físico Marcelos Vasconcelos, responsável por ministrar as aulas, essa é só a primeira atividade visando à preparação para o carnaval. Outras aulas com esse foco serão promovidas durante os próximos meses.  As aulas, segundo ele, são direcionadas a pessoas de todas as idades. Para participar basta ir até a unidade do Nova Era nos dias e horários das aulas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas