Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Suspeito de cometer assalto em posto de gasolina é preso em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Danilo Chaves do Nascimento, 31, foi preso por policiais do 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeito de roubar a renda do caixa e aparelhos celulares dos funcionários de um posto de combustível, no bairro Compensa, zona Oeste.

A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 7h, em cumprimento a mando de prisão preventiva por probo majorado.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, titular do 19ª DIP, no dia do crime, Danilo, em posse de uma arma de fogo, rendeu os funcionários do posto de combustível e sob ameaça e violência física, subtraiu os celulares dos funcionários e a renda do caixa fugindo em seguida.

O titular da unidade policial relatou que as investigações em torno do caso iniciaram após o registro da ocorrência. Durante as diligências foi constatada a identidade de Danilo e, a partir disso, foi representado à Justiça o pedido de prisão em nome dele.

Torres explicou que as equipes do 19ª DIP obteve a informação da localizado do suspeito. Os policiais se deslocaram até a rua Tito Bittencourt, bairro São Francisco, zona Sul, onde foi efetuada a prisão do homem em via pública.

Danilo foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos o prédio do 19ª DIP, ele será levado para audiência de custódia.


​Foto: Altemir Coelho/ Porta do Holanda 

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.