Compartilhe este texto

Vereador grava vídeo após desmaiar na Câmara Municipal e revela motivo

Por Portal Do Holanda

12/11/2018 22h15 — em
Amazonas



 

Manaus/AM - O vereador Sassá da Construção Civil (PT) gravou um vídeo para tranquilizar a população após desmaiar durante um discurso na Câmara Municipal (CMM), na manhã desta segunda-feira(12).

 

Em seu perfil, ele agradeceu a preocupação e afirmou que o mal súbito foi ocasionado por estresse "Eu tive um problema na Câmara, desmaiei, mas graças a Deus não foi nada de mais. Foi um problema de estresse que eu sempre lutei e sempre vou lutar pela classe trabalhadora e sempre vou lutar", declarou.

Ao contrário do afirmado pela assessoria inicialmente, o parlamentar não foi levado ao Hospital Check-Up e sim ao HPS 28 de Agosto. Na unidade de saúde, ele passou por uma bateria de exames e foi liberado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cmm, desmaio, vereador, Amazonas

+ Amazonas