Compartilhe este texto

Ex-bbb Maria rebate críticas por namoro com empresário milionário de Manaus

Por Portal Do Holanda

25/04/2019 18h45 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Após críticas por namorar empresário milionário de Manaus, ex-bbb Maria Melilo se pronuncia em vídeo

Depois de ter a identidade do novo namorado revelada, Maria Melilo usou o Instagram para alfinetar os críticos ao relacionamento.

 

 

 

 

Nos stories nesta quinta-feira (25) a campeã do BBB11 gravou um vídeo dando um sorriso irônico: "Queria dizer um ditado popular muito famoso: 'quando a caravana passa, os cães ladram'. Fica a dica. Beijos".

Outra atitude que Maria tomou foi trancar os comentários das suas fotos no Instagram, evitando assim receber mais críticas.

Ex-BBB em Manaus

Para quem está por fora, Maria tentou esconder a identidade do namorado, mas não adiantou. O novo escolhido é o empresário de Manaus, do ramo de construção civil, Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos, dono de um patrimônio avaliado em R$ 200 milhões.

Depois de voltar de uma viagem a Aruba com o namorado, a ex-bbb está passando alguns dias em Manaus, onde Arnaldo mora em um condomínio de luxo.

Antes disso...

Antes de Arnaldo, Maria namorou o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos.

A morena é uma das participantes mais lembradas do BBB e no reality show, viveu um triângulo amoroso com Maumau e Wesley.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, ex-bbb maria, Manaus, maria melilo, Famosos & TV

+ Famosos & TV