Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, eletricista teria matado amigo a facadas após discutir por volume de música

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O eletricista Joarez Pinheiro de Lima, 35, o “Branco”,  foi preso em cumprimento a mandando de prisão preventiva por suspeita de matar o bombeiro hidráulico Ivanilson Gonçalves Juvêncio, 34. Conforme a polícia, a prisão do suspeito ocorreu na tarde de quarta-feira (10) após o mesmo se apresente na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o titular da DEHS, delegado Paulo Martins, o crime ocorreu no madrugada do dia 16 de dezembro de 2018, na casa do próprio eletricista, situada na rua Alameda Rio Branco, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade.

Segundo o delegado, no dia do crime Joarez e Ivanilson estavam bebendo quando eles se desentenderam por conta do volume da música que estava tocando na casa do eletricista. Paulo Martins explicou que após o desentendimento, Joarez pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Ivanilson. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Joarez foi preso por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

O linchamento dos políticos

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 minuto nerd - toy story 4 e aladdin

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.