Compartilhe este texto

Homem é preso após tentar matar o próprio pai a tiros no Amazonas

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 16h53 — em
Policial



Manaus/AM - Policiais civis do 33º Distrito Integrado da Polícia (DIP) em Manaquiri prenderam no domingo (17), Jovane Carvalho de Souza, 35, suspeito de um latrocínio que teve como vítima Jason Pereira da Silva, 38. Ele também foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio pai, Sebastião Leite da Silva, 65 anos. Os crimes foram cometidos na sexta-feira (15), na comunidade Bom Pastor, na zona rural de Manaquiri.

Segundo a polícia, o suspeito foi transferido para uma unidade prisional em Manaus por conta da revolta da população e de uma possível tentativa de linchamento.

De acordo com o delegado Ivo Cunha, o homem confessou ter efetuado os disparos contra as vítimas. O delegado ressalto que Jovane é um elemento de alta periculosidade, tendo sido preso em 2013 também por ter cometido um homicídio em Manaquiri.

"Mais uma vez, as polícias Civil e Militar, trabalhando juntas, elucidaram os crimes em menos de 24 horas, mostrando que no município as forças de Segurança do Estado têm controle absoluto contra os criminosos que investirem contra a sociedade", disse o delegado Ivo Cunha.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial