Compartilhe este texto

Homem morre e pai fica gravemente ferido durante assalto em comunidade no Amazonas

Por Portal Do Holanda

16/03/2019 8h19 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Jerson Pereira da Silva, 36, morreu e pai dele, Gilmar Pereira da Silva, 50, ficou gravemente ferido ao serem baleados durante um assalto na noite dessa sexta-feira (15), na comunidade Bom Tempo, localizada na Zona Rural de Manaquiri, município distante a 60 Km de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 22h30. Pai e filho, que são agricultores, chegavam no terreno deles em uma rabeta, quando foram abordados por três desconhecidos que estavam escondidos no local.

Assim que desembarcaram foram recebidos a tiros pelos suspeitos que queriam roubar a rabeta. Jerson foi atingido com três tiros no tórax e um na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já Gilmar foi alvejado com três tiros no abdômen, sendo socorrido e levado ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. As informações são de que o estado da vítima é grave.

Os criminosos fugiram levando a embarcação.A equipe da  33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri vai investigar o latrocínio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, latrocínio, manaquiri, Policial

+ Policial