Compartilhe este texto

Homem sai para visitar a tia e desaparece após carro capotar no Amazonas

Por Portal Do Holanda

14/01/2019 15h56 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Klinger Souza Tavares, 32, desaparecido desde o dia 11 de janeiro.

De acordo com a esposa dele, Juliana Panduro, no dia em que desapareceu Klinger saiu por volta das 20h da casa onde mora, situada na rua Toledo, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Na ocasião, informou que iria à casa de uma tia dele, em Presidente Figueiredo.

Juliana informou que o marido estava conduzindo um veículo da montadora Fiat, modelo Siena, de cor prata e placas NOU-3854. O automóvel capotou e foi encontrado no quilômetro 68 da rodovia federal BR-174. No interior do automóvel os familiares encontraram a camisa social e os sapatos que Klinger usava da última vez em que foi visto pela companheira.

Os parentes de Klinger já realizaram buscas em hospitais de Manaus e no Instituto Médico Legal (IML), mas não o localizaram. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99127-6745 ou 99353-8824.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, desaparecido, Manaus, Policial

+ Policial