Compartilhe este texto

Motorista de aplicativo pula de carro em movimento para fugir de assalto em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/03/2019 9h39 — em
Policial



Manaus/AM - Um motorista de aplicativo, natural de Cuba de 28 anos, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (21) e precisou se jogar do veículo em movimento para não morrer. O caso ocorreu na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo  a polícia, o motorista aceitou uma solicitação de corrida no bairro Campos Sales e ao chegar no local indicado três passageiros, que seriam travestis, entraram no veículo.

Ao chegar próximo ao cemitério Parque Tarumã, o trio anunciou o assalto e ameaçou o condutor com uma faca. Assustado, o motorista se jogou do carro em movimento.

De acordo com a polícia, o trio seguiu com o veículo modelo Renault Clio e o abandonou ainda na avenida do Turismo, nas proximidades da avenida Coronel Teixeira na Ponta Negra.

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O motorista conseguiu recuperar o veículo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial