Compartilhe este texto

Polícia prende duas pessoas e apreende dois adolescentes no Amazonas

Por Portal Do Holanda

21/03/2019 15h54 — em
Policial



Manaus/AM - Na quarta-feira (20), a Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu dois adolescentes em municípios do interior do Estado. As prisões foram em decorrência de um homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas.

Em Coari, um homem foi preso após atingir uma mulher com uma arma caseira calibre 12, em casa. De acordo com a polícia, o suspeito informou que há dois dias encontrou a arma nas proximidades do quintal de sua casa. Na manhã desta quarta, ele manuseou a arma no quarto onde estavam presentes a mulher e uma criança, brincando. Atingida nas costas, ela morreu a caminho do hospital.

Em Juruá, dois adolescentes foram apreendidos na manhã de ontem, suspeitos de ferir um estudante com uma faca, na Escola Estadual Nossa Senhora das Dores.

No município de Jutaí, após denúncias anônimas, policiais do 4° Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam uma mulher de 35 anos e apreenderam 34 pacotes de substâncias entorpecentes possivelmente maconha tipo skunk. A apreensão ocorreu na tarde de ontem no porto da cidade. A mulher estava em uma embarcação com destino a Manaus quando foi surpreendida pela polícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial