Compartilhe este texto

Suspeito de roubar chácara no Amazonas é preso

Por Portal Do Holanda

13/08/2019 17h18 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Victor da Silva e Silva, 19, foi preso na tarde de segunda-feira (12), no porto da Manaus Moderna, por volta das 17h, enquanto tentava fugir para outro município. O jovem era procurado por roubo ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano naquele município.

De acordo com polícia civil, o crime aconteceu em uma chácara localizada no ramal Santo Antônio, Km 01 da rodovia Carlos Braga, zona rural de Iranduba. Na ocasião, Victor e mais quatro adolescentes, que já foram apreendidos, agiram de forma violenta com os caseiros da chácara, subtraíram do imóvel um aparelho celular Alcatel, um micro-ondas, duas roçadeiras, um aparelho de som, uma caixa amplificada, roupas, uma sanduicheira, além de R$ 850 em espécie.

Conduzido ao prédio da unidade policial, o jovem foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, preso, roubo, Policial

+ Policial