Compartilhe este texto

Técnico de refrigeração é preso com 11 quilos de maconha dentro de casa em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/02/2019 14h19 — em
Policial


Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - O técnico em refrigeração Joel Santos Ramos, 22, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 9h, na rua José Ribeiro Soares, bairro Japiim, Zona Sul, suspeito de estar com entorpecentes em seu imóvel.

De acordo com a delegada Alynne Lima, titula do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a polícia começou a investigar o suspeito após receber informações através do disque-denúncia, relatando que um homem estaria fornecendo drogas para a área do bairro Aleixo e demais bairros situados na zona centro-sul da cidade.

Conforme a delegada, foi dado inicio as diligencias para apurar as informações repassadas, onde foi identificado que Joel era o responsável pelo fornecimento. Os policias foram ate a casa dele, situada na rua José Ribeiro Soares, onde foi encontrado cerca de 11 quilos de maconha prensada, além de duas balanças de precisão. Em depoimento na delegacia, ele informou que estava guardando as drogas para um homem até o momento não identificado.

Joel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será levado para audiência de custódia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial