Compartilhe este texto

Trio é preso após assaltar drogaria na zona sul de Manaus

Por Portal Do Holanda

27/03/2020 16h08 — em
Policial


Foto: Polícia Militar AM

Manaus - AM - Policiais militares detiveram, na madrugada desta sexta-feira (27), três homens, com idades de 38, 25 e 26 anos, suspeitos de furto a uma drogaria na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. Com eles foram encontrados produtos furtados do estabelecimento comercial.

A equipe policial realizava patrulhamento quando, por volta das 4h20 da sexta-feira, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) com a informação sobre furto que estaria ocorrendo no estabelecimento na avenida Carvalho Leal.

Os policiais se dirigiram até o local, onde o vigilante informou sobre a situação. Prontamente foi feita uma busca, sendo localizados os três suspeitos juntamente com os produtos do furto.

Foram recuperados 25 estojos de barbeador, seis água micelar, quatro potes de sorvete, duas latas de refrigerante, quatro cartucho de impressora e 34 desodorantes aerosol.

Os três suspeitos foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, bairro Cachoeirinha, drogaria, polícia Manaus, roubo, trio preso, Policial

+ Policial