Compartilhe este texto

Prefeitura de Parintins prepara inauguração da UBS do bairro União e Praça Benedito Azêdo

Por Portal Do Holanda

17/10/2017 18h31 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM- Após cumprir o calendário de inauguração durante os festejos de aniversário de 165 anos de Parintins, o prefeito Bi Garcia e o vice Tony Medeiros devem inaugurar no próximo mês a Unidade Básica de Saúde no bairro União e o Complexo Cultural e Esportivo Benedito Azedo. Os trabalhos são de responsabilidade da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e de acordo com o secretário de Obras, Mateus Assayag,  seguem em ritmo acelerado. 

Bi Garcia informou que a UBS está em fase de acabamento, enquanto na Praça Benedito Azedo os trabalhos se concentram na quadra coberta. 

Mateus Assayag destacou que mesmo com as dificuldades enfrentadas pela Prefeitura em 2017, foi possível promover a reconstrução das obras. Ele enfatizou que a projeção para 2018 são as melhores, principalmente relacionadas aos convênios firmados com o Governo do Estado e Federal.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: obras, Parintins, Amazonas

+ Amazonas