Compartilhe este texto

Menina de 3 anos é deixada em quarto de hotel enquanto pais saem para lanchar

Por Portal Do Holanda

19/04/2018 10h18 — em
Policial


Foto: TarobáNews

Uma criança de 3 anos, foi encontrada sozinha em um quarto de hotel, enquanto os pais saíram para lanchar. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), no Centro de Cascavel, no Paraná.

Segundo o UOL, funcionários do hotel viram quando os pais da menina saíram sem ela e acionaram a polícia.

O casal que aparentava estar embriagado, contou que havia deixado a menina sob os cuidados de um funcionário do hotel, mas a versão dada por eles não foi confirmada pela direção do estabelecimento. 

Na mala do casal, a polícia encontrou uma garrafa de cachaça vazia e um Boletim de Ocorrência de abuso sexual contra a menor, que teria sido cometido pelo próprio pai.  

O Conselho Tutelar foi acionado e a menina levada para um abrigo. Os pais devem respondem em liberdade por abandono de incapaz. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: polícia, Policial

+ Policial